Prefeitura Municipal de Quijingue

CADASTRO DE ARTISTAS E ORGANIZAÇÕES CULTURAIS DE QUIJINGUE

04/08/2020 às 12h00

CADASTRO DE ARTISTAS E ORGANIZAÇÕES CULTURAIS DE QUIJINGUE

A Prefeitura de Quijingue, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social Esporte, Cultura e Lazer, realizará o cadastramento de Artistas e Profissionais de Cultura, de Grupos, Espaços Culturais e Artísticos presentes no Município. O Mapeamento Cultural tem objetivo fortalecer o setor, bem como, coletar dados para futuras ações e desenvolver a base de dados para definição de acesso a subsídios nos termos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020)

PERÍODO DO CADASTRO: DE 31/07/2020 a 14/08/2020.

O cadastro servirá para fazer parte do banco de dados do setor de cultura e para fins de comprovação junto a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

PERIODO: DE 31/07/2020 A 14/08/2020

Obs. o formulário pode ser retirado na Secretaria de Assistência Social

Prefeitura de Quijingue.

CARD - CADASTRO MUNICIPAL DE CULTURA